Suspeito de de ao menos quatro veículos foi preso por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de , a 330 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (08). Um dos veículos foi vendido por R$ 200, dinheiro usado para o consumo de crack.

Conforme apurado, os policiais receberam informações do furto ocorrido na Rua 10 e saíram em buscas. Com apoio da , chegaram ao suspeito que já vinha sendo investigado por série de crimes do mesmo tipo, registrados por imagens de câmeras de segurança.

Ele foi preso consumindo entorpecentes em uma boca de fumo na Rua Porto Murtinho, onde foi preso em flagrante. O rapaz admitiu o furto da moto na Rua 10 e mais três veículos. A moto foi usada como moeda de troca para comprar crack, droga que usava quando foi detido.

Diante dos fatos, recebeu voz de e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se recolhido à disposição da Justiça. A polícia segue com as investigações para recuperar a moto trocada por drogas. Os outros veículos, também motos, foram recuperados.