Polícia

Suspeito de furtar dinheiro e calculadora é esfaqueado por comerciante

Homem de 30 anos suspeito de furto foi esfaqueado por um comerciante de 20 anos na manhã desta terça-feira (22), em Corumbá. À Polícia Militar ele negou o crime e alegou ter sido agredido pelo comerciante e familiares. Contra o indivíduo havia mandado de prisão em aberto. Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados […]

Renan Nucci Publicado em 22/12/2020, às 18h10

(Foto: Ilustração, Internet)
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Homem de 30 anos suspeito de furto foi esfaqueado por um comerciante de 20 anos na manhã desta terça-feira (22), em Corumbá. À Polícia Militar ele negou o crime e alegou ter sido agredido pelo comerciante e familiares. Contra o indivíduo havia mandado de prisão em aberto.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecimento ao comércio que fica na Rua Manoel Cavassa, onde se deparou com vítima e suposto autor. O comerciante alegava que o suspeito havia lhe furtado certa quantia em dinheiro e uma calculadora.

O suspeito, por sua vez, negou o furto. Durante checagem, os policiais constataram que o indivíduo estava foragido da justiça. O comerciante portava duas facas e o suspeito tinha ferimentos nas mãos, barriga e pescoço, causado pelas facadas. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax