Suspeito de estuprar filha de 7 anos que morreu após crime é preso no Paraguai
Foi preso no início da tarde desta terça-feira (25), o pai da menina de sete anos que acabou morrendo em hospital de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, em razão de uma hemorragia após ser estuprada. O homem é o principal suspeito do crime e se entregou à Polícia Nacional na cidade que faz fronteira com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi preso no início da tarde desta terça-feira (25), o pai da menina de sete anos que acabou morrendo em hospital de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, em razão de uma hemorragia após ser estuprada. O homem é o principal suspeito do crime e se entregou à Polícia Nacional na cidade que faz fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã.
A mãe da vítima, uma mulher de 38 anos, foi presa por violar ‘dever de assistência’. Conforme noticiado, em razão do ambiente familiar conturbado, outras três irmãs da vítima, de 8, 12 e 17 anos, foram resgatadas, retiradas do convívio e amparadas pela assistência social. A mãe, ao ser levar a criança ao médico, disse que a filha se feriu ao cair da cama.
No entanto, após a realização da autópsia a pedido da polícia, foi encontrado vestígio de violência sexual recorrente. O médico legista César González Haiter havia afirmado horas antes que a menina apresentava indícios de ter sido abusada sexualmente, por isso o corpo foi submetido a uma autópsia para comprovar a causa da morte e os abusos sexuais.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.