Suposto cabo do Exército xinga PMs após briga por valor de cerveja e 5 vão para a delegacia
Uma discussão por causa da divisão nos valores da compra de cerveja terminou em confusão e até espancamento na madrugada deste domingo (17) no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Cinco pessoas acabaram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como desacato, perturbação do sossego, resistência e infração de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma discussão por causa da divisão nos valores da compra de cerveja terminou em confusão e até espancamento na madrugada deste domingo (17) no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Cinco pessoas acabaram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como desacato, perturbação do sossego, resistência e infração de medida sanitária preventiva.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, todos os envolvidos estavam reunidos em uma residência ingerindo bebida alcoólica, quando um deles de 49 anos teria se irritado por causa da divisão de valores para comprar mais cerveja. Ele então começou a chutar outro rapaz, que caiu no chão e continuou sendo agredido.
A vítima acionou a polícia para pedir ajuda e quando a PM chegou ao local constatou que o rapaz estava ferido, caído no chão. Durante o atendimento, outro rapaz de 27 anos, que se identificou como militar do Exército, porém não portava nenhuma documentação para comprovar, começou a questionar a presença dos policiais, afirmando que estavam apenas ‘curtindo o final de semana’ e a cidade estava cheia de ladrão.
O suposto militar então passou a xingar os policiais: “eu sou cabo do Exército, quero ver quem vai me prender”, teria dito. Também entrou na residência, teria se apossado de um canivete e ameaçado os policiais militares. Os envolvidos teriam iniciado uma gritaria e tentaram impedir o atendimento da ocorrência, quando então os policiais acionaram apoio de outra guarnição.
O suposto militar resistiu à prisão, teve que ser algemado e colocado na viatura. Neste momento, outro homem começou a xingar os policiais: “vem na mão comigo”, também teria dito. Ele estava descontrolado, conforme a ocorrência, e foi preso. A esposa dele tentou impedir a prisão e também desacatou a polícia. Ela foi presa. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
Últimas Notícias
Ana Castela fala pela 1ª vez sobre término com Gustavo Mioto: “peço compreensão”
Cantora usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (13) para se pronunciar
Preso por assalto a motociclista em Corumbá é encontrado morto em cela
Quatro presos da unidade devem ser ouvidos para prestarem esclarecimentos
Famílias de Corumbá recebem pagamento de Fomento Rural
110 famílias vão receber a parcela de R$ 2,6 mil
De olho no combustível: ANP encontra irregularidades em postos de Mato Grosso do Sul
Em Campo Grande, Coxim e Corguinho, foram fiscalizados cinco postos e duas distribuidoras de combustíveis
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.