‘Sou do PCC’: homens brigam por causa de mulher um acaba no hospital

Uma briga durante a madrugada desta segunda-feira (6), em Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande, entre dois homens acabou com um deles de 28 anos no hospital. A confusão seria por causa da mulher do autor de 32 anos, que estava armado com uma espingarda. A briga começou por volta das 3 da madrugada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga durante a madrugada desta segunda-feira (6), em Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande, entre dois homens acabou com um deles de 28 anos no hospital. A confusão seria por causa da mulher do autor de 32 anos, que estava armado com uma espingarda.

A briga começou por volta das 3 da madrugada de segunda (6), quando o autor chegou a residência descontrolado falando que havia brigado com sua esposa, momento em que a vítima o teria questionado e ele começou a falar que era do PCC (Primeiro Comando da Capital) e passou a brigar com o homem.

Momentos depois foi embora, mas voltou armado com uma espingarda apontando para o rosto da vítima que entrou em luta contra o autor, que desferiu duas coronhadas na cabeça da vítima que foi socorrida e levada para o hospital onde levou 25 pontos. Não há informações se o autor foi preso.

Conteúdos relacionados