Motorista que causou acidente com morte após toque de recolher em Sidrolândia é solto

O motorista de 46 anos que provocou acidente e matou Pablo Ferreira, de 16 anos, na noite de sábado (21) em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, foi solto. Ele teve liberdade provisória concedida mediante pagamento de fiança. No dia do acidente, o motorista do Corsa teria avançado na preferencial, atingindo a moto, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista de 46 anos que provocou acidente e matou Pablo Ferreira, de 16 anos, na noite de sábado (21) em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, foi solto. Ele teve liberdade provisória concedida mediante pagamento de fiança.

No dia do acidente, o motorista do Corsa teria avançado na preferencial, atingindo a moto, que era conduzida pelo adolescente. O jovem voltava do trabalho quando foi atingido pelo carro, por volta das 22 horas. Já o motorista de 46 anos estaria descumprindo o toque de recolher naquele município, que acontece às 20 horas.

Além disso, foi constatado pelo teste de bafômetro que o motorista estava embriagado. Conforme o Sidrolândia News, ele foi preso em flagrante, mas liberado na terça-feira (24) por pagar a fiança estabelecida pelo Poder Judiciário.

Conteúdos relacionados