Polícia

Solto há 15 dias, investigado por tráfico é preso por matar jovem a facadas

A Polícia Civil de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, prendeu o suspeito de assassinar um jovem de 19 anos a facadas. Os fatos ocorreram na madrugada de sábado (03). O suposto autor já havia sido preso por tráfico de drogas e estava solto há 15 dias. Conforme nota, o corpo da vítima foi […]

Renan Nucci Publicado em 04/10/2020, às 15h13

Foto Ilustrativa: Delegacia de Polícia Civil de Miranda
Foto Ilustrativa: Delegacia de Polícia Civil de Miranda - Foto Ilustrativa: Delegacia de Polícia Civil de Miranda

A Polícia Civil de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, prendeu o suspeito de assassinar um jovem de 19 anos a facadas. Os fatos ocorreram na madrugada de sábado (03). O suposto autor já havia sido preso por tráfico de drogas e estava solto há 15 dias.

Conforme nota, o corpo da vítima foi encontrado em frente ao campo Piranhão, com ferimentos no pescoço, nuca e costas. O SIG (Setor de Investigações Gerais) foi acionado e, em menos de 24 anos, o suspeito foi preso. No entanto, a motivação não foi revelada.

Para não comprometer o andamento do inquérito, a Polícia Civil não divulgou a identidade do preso, já que os trabalhos continuam na tentativa de identificar outros possíveis envolvidos. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito havia sido preso no mês de junho.

Jornal Midiamax