Quatro foram presos na madrugada deste domingo (21), em , no Jardim Los Angeles, após ser negarem a encerrar uma festa e agredirem policiais. Entre os presos estaria um soldado do Exército.

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de que na residência localizada na rua Mansour Contar, estava sendo realizada uma festa com aglomeração e . No local os policiais encontraram homens e mulheres descumprindo as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19) e orientaram aos responsáveis que encerrassem as comemorações.

Um dos participantes, um homem de 41 anos, se apresentou como ‘dono da festa' e disse que os policiais estariam de perseguição por ele já ter sido orientado em outras ocorrências. O homem, então, começou a xingar os policiais de desgraçados, recebendo voz de por desacato. Outros dois entraram na briga e começaram a resistir a ação policial para evitar que o homem fosse preso. Um deles seria um soldado do Exército de 21 anos.

Ainda conforme o registro, os autores começaram a xingar os policiais e gritar “larga essa arma e vem na mão que você não aguenta”, e continuaram resistindo a prisão. A equipe solicitou apoio e quando policiais do Tático chegaram os três começaram a agredir os militares com socos e chutes, sendo necessário o uso da força por parte dos agentes de segurança.

Eles foram colocados na viatura e uma mulher de 38 anos se aproximou do veículo sendo orientada a se afastar, momento em que também passou a ofender os policiais recebendo também voz de prisão. Os autores foram levados para o CRS (Centro Regional de Saúde) no para atendimento médico, sendo encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.