Motorista e passageiro que se envolveram em acidente com ônibus particular na noite deste domingo (6) passaram por exames e aguardam cirurgia na Santa Casa da Capital. Ambos foram levados desacordados após o Fiat Uno onde estavam colidir no ônibus e sofrerem ferimentos graves.

Conforme informou a assessoria de imprensa do Hospital, o motorista, de 22 anos,  deu entrada no pronto socorro com lesão no rosto e reclamando de dores no tórax. Em seguida, passou por exames e aguarda nova avaliação médica. O estado de saúde dele é considerado estável e está consciente.

Já o passageiro, de 31 anos, também apresentou lesão na face e teve fratura no maxilar. Ele necessitará fazer cirurgia, mas já passou por exames e o quadro é considerado estável, uma vez que ele está consciente.

O acidente ocorreu por volta das 23h30 deste sábado (6), na esquina das avenidas das Bandeiras e Salgado Filho. Ambos estavam embriagados, conforme acusou o teste do realizado pelo BPMTran (Batalhão de da ).

O Fiat Uno seguia pela Avenida das Bandeiras, sentido sul-norte, e o ônibus pela Avenida Salgado Filho, sentido leste-oeste. No cruzamento, o uno teria avançado o sinal e batido a frente na lateral esquerda do ônibus, que estava sem passageiros no momento. O motorista do ônibus também realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para embriaguez.