Sesau vai reforçar medidas de segurança após arrastão em estacionamento de UPA

Com Dayene Paz. Após o arrastão no estacionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida,  em Campo Grande, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) anunciou que fará o reforço da segurança na unidade. Foram aproximadamente sete veículos arrombados no estacionamento da unidade e o ladrão estaria usando uma motocicleta barulhenta. Leia também: Após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com Dayene Paz.

Após o arrastão no estacionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida,  em Campo Grande, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) anunciou que fará o reforço da segurança na unidade.

Foram aproximadamente sete veículos arrombados no estacionamento da unidade e o ladrão estaria usando uma motocicleta barulhenta.

Ao Jornal Midiamax, uma médica pediatra que preferiu não se identificar, disse que os três primeiros carros foram furtados na madrugada da quinta-feira (23). E, na madrugada de sábado (25), mais quatro veículos foram arrombados, sendo que um deles era o da médica.

Do carro da médica foram levados um notebook e R$ 17. Ela disse ainda não saber o valor do prejuízo. Os funcionários da UPA estariam organizando um abaixo-assinado para que um guarda-municipal faça a segurança o local, que não tem câmeras de segurança no estacionamento.

Neste domingo (26), a Sesau anunciou que o estacionamento da unidade receberá melhorias na iluminação e que o portão de acesso ao local passará por revisão.

A unidade ainda dispõe de segurança feita por dois agentes da Guarda Civil Metropolitana e terá rondas intensificadas.

 

Conteúdos relacionados