Homem de 27 anos foi resgatado de dentro do porta-malas de um veículo Hyundai HB20 abandonado nesta terça-feira (04), na região da Vila Nhá-Nhá, em . A vítima seria usuário de drogas conhecido na região. Um dos suspeitos foi identificado como o responsável pela locação do veículo, mas não soube explicar detalhes dos fatos.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas acionaram o (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, depois de ouvirem pedidos de socorro vindos de dentro do veículo que estava estacionado no cruzamento da Rua Antônio BIttencourt Filho com a Rua Trigueira. No local, os policiais se depararam com o veículo aberto e com a vítima já sentada no banco traseiro, após receber ajuda de vizinhos.

Durante averiguação no carro, o GOI encontrou documentos em nome de dois suspeitos e um pé de chinelo. A perícia foi acionada e, na sequência, a equipe foi até a casa do dono de um dos documentos. Ele estava dormindo e havia acabado de chegar em casa, conforme informações de familiares. No entanto, não soube explicar onde esteve.

Foi descoberto que ele havia locado o veículo e foi encontrado com ele o outro pé do par de chinelo que estava no carro. Ele então foi conduzido até o carro, confirmou que havia alugado, mas disse não se lembrar do que havia acontecido e tampouco foi capaz de explicar como uma pessoa foi para dentro do porta-malas. O caso foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia, onde vítima e suspeito foram levados.