Por causa da pandemia, assassino de secretário municipal não passou por audiência
Preso no início da noite deste domingo (5) em uma barreira sanitária em Dourados, Fernando Souza de 31 anos, que confessou ter assassinado o Secretário de Agricultura Familiar, Alceu Junior Silva Bittencourt, 36, ainda não passou por audiência de custódia. O procedimento está suspenso em virtude da pandemia do coronavírus. Segundo o delegado responsável pelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Preso no início da noite deste domingo (5) em uma barreira sanitária em Dourados, Fernando Souza de 31 anos, que confessou ter assassinado o Secretário de Agricultura Familiar, Alceu Junior Silva Bittencourt, 36, ainda não passou por audiência de custódia. O procedimento está suspenso em virtude da pandemia do coronavírus.
Segundo o delegado responsável pelo SIG ( Setor de Investigação Geral) Rodolfo Daltro, que acompanha o caso, “depois de passar pelo Ministério Público, que vai dar o parecer dele, o juiz vai analisar hoje o flagrante, converter em preventiva ou, se for o caso, dar liberdade para a pessoa”, explicou Daltro.
“Não estou arrependido. Não estou porque tinha gente ameaçando a minha família”, disse Fernando, ressaltando que o crime não foi premeditado e que a própria vítima também já tinha feito algumas ameaças a ele.
Sobre o crime ele disse que tinha algumas facas porque também é chefe de cozinha a algum tempo. “Eu tava dizendo a ele sobre o dinheiro do salão”, referindo-se a uma possível dívida de R$ 8 mil que ele teria gasto no salão e que os dois já tinham trabalhado juntos há algum tempo e que teria montado o seu próprio salão e que segundo ele, estaria sendo convidado para voltar a trabalhar com Júnior Bittencourt.
Entenda o caso
O secretário de Agricultura Familiar Alceu Junior Silva Bittencourt, de 36 anos, que ocupava a pasta desde maio de 2019, quando foi nomeado interinamente para o cargo pela prefeita Delia Razuk (PTB), foi assassinado neste sábado (4), um pouco antes das 14h.
O crime aconteceu em uma barbearia, de sua propriedade, no conjunto Izidro Pedroso, em Dourados, quando foi atingido, segundo a polícia, à traição, por dois golpes de faca de cozinha, sendo uma no pescoço e outro nas costas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.