Polícia

Se deu mal: preso tenta fugir de delegacia pela porta da frente que estava trancada

Durante a manhã deste domingo (12) em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, um preso tentou fugir da delegacia durante exames de corpo de delito. Ele tentou sair pela porta de frente, mas estava trancada. Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de fuga aconteceu por volta das 7 horas da manhã deste domingo […]

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2020, às 09h46

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante a manhã deste domingo (12) em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, um preso tentou fugir da delegacia durante exames de corpo de delito. Ele tentou sair pela porta de frente, mas estava trancada.

Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de fuga aconteceu por volta das 7 horas da manhã deste domingo (12), quando presos eram retirados das celas 3 e 4 para exames de corpo de delito, sendo neste momento que o detento Júnior Cesar empurrou a investigador saindo correndo pelos corredores da delegacia em direção a porta.

Mas, ao chegar na porta a encontrou trancada sendo reconduzido para sua cela. Não há informações sobre o crime o detento havia cometido e o caso foi registrado como evasão mediante violência contra pessoa.

Jornal Midiamax