Na noite de sexta-feira (5), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante depois de tentar assaltar um investigador da Polícia Civil na Rua Barão de Limeira, no Universitário. A vítima, de 39 anos, falava ao celular em cima da moto quando foi surpreendida pelo bandido.

Segundo o registro policial, o investigador de uma delegacia do interior estava de e veio visitar a mãe em . Ele contou que estava em cima da moto, falando ao celular após receber uma ligação, quando foi abordado pelo suspeito armado com uma faca dizendo “Perdeu, passa o celular e sai da moto”.

Mesmo com a faca encostada nas costelas, a vítima conseguiu se desvencilhar do bandido, largou a moto e sacou a arma de fogo dizendo “Polícia, deita”. O suspeito soltou a faca e o investigador solicitou apoio. Uma equipe do (Delegacia Especializada de Repressão a a Banco, Assaltos e Sequestros) foi ao local e conduziu o assaltante até a delegacia.

Com isso, o caso foi registrado como roubo na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.