‘Sai correndo ou atiro em você’: Trabalhadora é assaltada por mototaxista em Corumbá

Uma mulher de 24 anos foi assaltada após pedir um mototáxi no bairro Maria Leite na noite de sexta-feira (27) em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Ela teria sido assaltada pelo próprio mototaxista, que pegou o dinheiro que ela tinha na bolsa e o celular. Segundo ocorrência, a vítima saiu do serviço por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 24 anos foi assaltada após pedir um mototáxi no bairro Maria Leite na noite de sexta-feira (27) em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Ela teria sido assaltada pelo próprio mototaxista, que pegou o dinheiro que ela tinha na bolsa e o celular.

Segundo ocorrência, a vítima saiu do serviço por volta das 21h30 e pediu um mototáxi para ir embora para casa. Foi quando surgiu uma moto conduzida por um homem já de idade. O homem cobrou R$ 10 pelo trajeto, mas no meio do caminho parou a moto e pediu o pagamento.

Quando a vítima foi pegar o dinheiro na bolsa, ele tomou a quantia de R$ 130. Em seguida, teria dito ‘Me passa o celular’, apontando uma arma.

Assustada, ela entregou o celular. Ele gritou para que ela fugisse. ‘Sai correndo, senão eu atiro em você’. Ela saiu correndo muito nervosa e depois procurou a delegacia.