Polícia

Rota caipira: Pai e filhos são presos levando cocaína de MS para São Paulo

A Deinter 9 (Delegacia de Polícia Civil de Investigações sobre Entorpecentes), de Americana (SP), desarticulou logística operacional do tráfico que enviava cocaína de Mato Grosso do Sul para o interior paulista. Três suspeitos foram presos em Palmital (SP), com 100 quilos de pasta base. Durante investigações, os policiais descobriram que veículos de carga sairiam do […]

Renan Nucci Publicado em 01/12/2020, às 15h00 - Atualizado em 02/12/2020, às 11h04

Carreta foi interceptada com droga. Foto: Divulgação
Carreta foi interceptada com droga. Foto: Divulgação - Carreta foi interceptada com droga. Foto: Divulgação

A Deinter 9 (Delegacia de Polícia Civil de Investigações sobre Entorpecentes), de Americana (SP), desarticulou logística operacional do tráfico que enviava cocaína de Mato Grosso do Sul para o interior paulista. Três suspeitos foram presos em Palmital (SP), com 100 quilos de pasta base.

Durante investigações, os policiais descobriram que veículos de carga sairiam do território sul-mato-grossen com entorpecente que seria distribuído em Americana e Campinas (SP). Sendo assim, os agentes passaram a monitorar algumas vias, resultando na abordagem de um caminhão na rodovia Raposo Tavares (SP-270). 

O veículo era ocupado por um pai e seus dois filhos e, após vistoria, foram encontrados os entorpecentes em uma das rodas da carreta. Um total de 94 tijolos de cocaína e o caminhão foram apreendidos para perícia. O trio foi preso em flagrante e levado à especializada.

Jornal Midiamax