Réu primário: Solto homem que fugiu de UPA com enteado que tinha sinais de tortura
Por ser réu-primário e ter bons antecedentes, o homem que fugiu da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, juntamente com a esposa e o enteado de dois que tinha sinais de tortura pelo corpo, foi liberado durante audiência de custódia nesta terça-feira (18). Ele havia sido detido pela polícia com a mulher, que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por ser réu-primário e ter bons antecedentes, o homem que fugiu da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, juntamente com a esposa e o enteado de dois que tinha sinais de tortura pelo corpo, foi liberado durante audiência de custódia nesta terça-feira (18). Ele havia sido detido pela polícia com a mulher, que foi liberada na ocasião.
Na decisão, a Justiça também considerou que ele tinha emprego fixo e residência, bem como impôs medida cautelar proibindo que ele se aproximasse da vítima. Conforme noticiado, a criança foi levada até a unidade de saúde por volta das 16h30 de segunda (17), sendo que o médico disse à mãe que o menino deveria ficar em observação até 22 horas, e passar por exames de raio-x.
Mas, por volta das 20 horas a mulher fugiu da UPA com o namorado, levando o filho. O menino havia dado entrada com hematomas em um dos lados do rosto e sangue coagulado. Aos médicos, a mulher contou que o filho tinha caído da cama e batido com a cabeça em um banco de madeira.
Ela alegou que precisou sair à tarde para fazer compras para a pizzaria da irmã e que deixou o filho com o namorado, com quem convive há oito meses. Depois de algum tempo, o rapaz ligou para ela dizendo que o enteado havia caído da cama e que era para voltar o mais rápido possível.
Quando ela chegou encontrou o filho no banheiro chorando e com o rosto machucado. A mulher, então, junto do namorado foi para a UPA aconselhada por uma amiga, que também cuidava da criança, mas neste dia o menino havia ficado apenas com o namorado da mãe.
Já na unidade de saúde os médicos desconfiaram e depois da fuga da mulher acionaram a polícia, que levou o casal para a delegacia para prestar esclarecimentos. A tia do menino foi até a delegacia e lá perguntou ao sobrinho se ele havia caído, e o menino disse que sim, e quando questionado se o namorado da mãe havia batido nele, ele também respondeu que sim. O menino ainda tinha marcas nas costas e perto da nuca e pescoço, que segundo relatos da tia da criança não parecem com uma queda acidental.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
Delegado foi acusado de tortura e sequestro de presos
‘Firme e forte’: Lula caminha por hospital e diz que está pronto para voltar para casa
Presidente passou por cirurgias após queda
Área queimada no Pantanal em 2024 foi três vezes maior do que em 2023, aponta Cemtec
Aumento é de 220,8% em relação ao mesmo período de 2023, que registrou 505.525 hectares queimados
Fundação de Cultura de MS abre edital para selecionar artesãos para ministrar oficinas no Estado
As inscrições vão de 23 de dezembro a 21 de janeiro de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.