Polícia

Residência na fronteira era usada como depósito e preparo de maconha

Policiais do Departamento de Investigações e Antinarcóticos da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, encontraram na noite desta segunda-feira (14), uma residência na rua 2 de Maio no Bairro Aurora, que estava servindo como depósito e local de preparo de de maconha. Durante a operação foram apreendidos 569 quilos de maconha distribuídos em centenas de […]

Marcos Morandi Publicado em 15/07/2020, às 06h58

Residência foi fechada pela polícia na fronteira.(Divulgação).
Residência foi fechada pela polícia na fronteira.(Divulgação). - Residência foi fechada pela polícia na fronteira.(Divulgação).

Policiais do Departamento de Investigações e Antinarcóticos da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, encontraram na noite desta segunda-feira (14), uma residência na rua 2 de Maio no Bairro Aurora, que estava servindo como depósito e local de preparo de de maconha.

Durante a operação foram apreendidos 569 quilos de maconha distribuídos em centenas de tabletes, 60 quilos de maconha picada e dois tambores de plásticos que estavam enterrados no quintal da residência e que eram usados para armazenar a droga.

No local os policiais do Departamento de Investigações e Antinarcóticos da Polícia Nacional também encontraram uma máquina hidráulica que era utilizada para fazer a prensa dos tabletes de maconha.

De acordo com um dos coordenadores da operação, Marco Antonio Amarilla, a apreensão da droga e a descoberta do local, foi possível depois de uma investigação feita pelo departamento e que momentos antes da chegada dos policiais as pessoas responsáveis pelo local acabaram fugindo.

Jornal Midiamax