Polícia

Rapaz tenta separar briga de amigos e acaba esfaqueado

Equipes do Corpo de Bombeiros de Corumbá 444 quilômetros de Campo Grande, socorreram nesta quinta-feira (16), um rapaz de 24 anos, que acabou esfaqueado durante uma confusão, no bairro Cristo Redentor. Informações passadas pelos bombeiros são de que no fim da tarde desta quinta (16) receberam um chamado de um rapaz que havia sido esfaqueado, […]

Thatiana Melo Publicado em 17/07/2020, às 08h14

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Corumbá 444 quilômetros de Campo Grande, socorreram nesta quinta-feira (16), um rapaz de 24 anos, que acabou esfaqueado durante uma confusão, no bairro Cristo Redentor.

Informações passadas pelos bombeiros são de que no fim da tarde desta quinta (16) receberam um chamado de um rapaz que havia sido esfaqueado, sendo que ao chegarem ao local encontraram a vítima caída no chão com um ferimento na coxa. Ele foi levado para uma unidade de saúde da cidade.

O rapaz contou que foi ferido depois de tentar separar uma briga entre seus amigos. Ele não disse os motivos para a briga e não há informações sobre seu estado de saúde e nem se os autores foram identificados.

Jornal Midiamax