Polícia

Rapaz invade escritório em shopping armado com faca e acaba preso em Campo Grande

Homem de 28 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (28), após invadir o escritório de um shopping de Campo Grande. O suspeito teria ameaçado um funcionário com uma faca e foi abordado quando tentava sair do local em um carro de aplicativo. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 28/12/2020, às 16h17 - Atualizado às 17h13

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Homem de 28 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (28), após invadir o escritório de um shopping de Campo Grande. O suspeito teria ameaçado um funcionário com uma faca e foi abordado quando tentava sair do local em um carro de aplicativo.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de ameaça. Quando chegaram no local, foi informado que o autor estaria dentro de um veículo de aplicativo pronto para ir embora. Após abordagem e revista, os militares encontraram uma faca no bolso direito do suspeito.

A vítima relatou para os militares que foi surpreendido pelo homem em seu escritório, local permitido apenas para funcionários. Momentos depois da invasão, o suspeito ainda teria ameaçado a vítima de morte na frente do gerente do estabelecimento.

Jornal Midiamax