Polícia

Rapaz esfaqueado no Natal após briga com esposa morre no hospital

Rapaz de 28 anos que foi encontrado com uma facada em casa pela mãe, na noite desta sexta-feira (25), após briga com a esposa, morreu na Santa Casa de Campo Grande neste domingo (27). O casal havia brigado na noite de Natal por ele não aceitar o fim do relacionamento e dizer que a mulher […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 27/12/2020, às 13h27 - Atualizado às 17h19

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Rapaz de 28 anos que foi encontrado com uma facada em casa pela mãe, na noite desta sexta-feira (25), após briga com a esposa, morreu na Santa Casa de Campo Grande neste domingo (27). O casal havia brigado na noite de Natal por ele não aceitar o fim do relacionamento e dizer que a mulher só sairia de casa quando ele estivesse morto.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz estava em casa, em Três Lagoas, com a esposa e a filha quando houve uma briga entre o casal. Neste momento, a mulher disse que iria embora de casa, mas foi impedida pelo homem que afirmou que ela só sairia “depois que ele estivesse morto”.

Algum tempo depois, a esposa saiu do imóvel e começou a gritar por socorro indo para a casa da sogra, que fica na mesma rua. No portão, a esposa contou que o marido estava sangrando. Quando chegou no local, a mãe do rapaz encontrou ele sangrando no chão com uma facada na região do hemitórax.

O Samu foi acionado e o homem encaminhado para o Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, onde ficou internado até o dia 26, sendo transferido para a Santa Casa, em Campo Grande, onde morreu.

Jornal Midiamax