Rapaz é ferido a tiro ao se encontrar com dupla com quem brigou em festa

Na noite de segunda-feira (29), rapaz de 25 anos foi ferido a tiro no Aero Rancho, após se encontrar com dois suspeitos. Ele teria marcado o encontro com a dupla, com quem teve um desentendimento durante uma festa no domingo (28) e acabou ferido. Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar foi chamada até […]
| 30/06/2020
- 10:19
Rapaz é ferido a tiro ao se encontrar com dupla com quem brigou em festa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de segunda-feira (29), rapaz de 25 anos foi no Aero Rancho, após se encontrar com dois suspeitos. Ele teria marcado o encontro com a dupla, com quem teve um desentendimento durante uma festa no domingo (28) e acabou ferido.

Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar foi chamada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aero Rancho, por conta do paciente. O rapaz tinha um ferimento a tiro na coxa, que havia transfixado, e estava consciente e orientado.

Assim, o rapaz contou que teve o desentendimento durante uma festa no domingo, no Dom Antônio Barbosa. Depois disso, na segunda-feira, foi chamado pelos suspeitos e que um deles estava armado. Com o revólver, o suspeito fez um tiro, que atingiu a vítima na perna.

Também segundo o relato, os autores do crime moram na Nhanhá. Os policiais fizeram rondas pelo bairro, mas a dupla não foi encontrada. O caso é tratado como dolosa, quando há intenção, e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou 26 infratores e aplicou R$ 633 mil em multas...

Últimas notícias