Polícia

Rapaz é ferido a golpes de facão ao proteger avô de ser morto pelo próprio filho

Na tarde de terça-feira (9), rapaz de 22 anos foi ferido a golpes de facão em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele defendia o avô de 75 anos de ser esfaqueado pelo tio dele, um homem de 41 anos que ainda fez ameaças ao ser preso. Segundo as informações da polícia, o […]

Renata Portela Publicado em 10/06/2020, às 07h04 - Atualizado às 14h32

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de terça-feira (9), rapaz de 22 anos foi ferido a golpes de facão em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele defendia o avô de 75 anos de ser esfaqueado pelo tio dele, um homem de 41 anos que ainda fez ameaças ao ser preso.

Segundo as informações da polícia, o homem de 41 anos foi até a casa do pai e fez uma série de ameaças. Em determinado momento, pegou um facão e começou a dizer que mataria o idoso, quando testemunhas ligaram para o rapaz de 22 anos, neto da vítima e sobrinho do autor.

O jovem foi até a residência, tentou conversar com o tio, mas acabou ferido a golpes de facão por ele. Conforme o Tá na Mídia Naviraí, os golpes atingiram as mãos e os pés do rapaz, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito foi detido em flagrante por equipe da Polícia Militar.

Durante a prisão, o idoso disse que só não foi morto pelo próprio filho porque o neto o defendeu. O autor do crime chegou a ameaçar o sobrinho, dizendo que o mataria quando saísse da cadeia. Ele foi detido por lesão corporal dolosa e ameaça.

Jornal Midiamax