Rapaz é esfaqueado na cabeça após briga por venda de celular

Uma briga por um desacordo comercial da venda de um aparelho celular, na noite deste domingo (16), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande acabou com um rapaz de 21 anos esfaqueado. Ele foi socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A esposa da vítima foi quem chamou a polícia por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga por um desacordo comercial da venda de um aparelho celular, na noite deste domingo (16), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande acabou com um rapaz de 21 anos esfaqueado. Ele foi socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A esposa da vítima foi quem chamou a polícia por volta das 20h40 da noite neste domingo (16), depois que o marido passou a discutir com mais outras pessoas pela venda de um celular, sendo que durante a discussão ele acabou esfaqueado na cabeça no braço. Ele foi levado para uma unidade de saúde.

Quando os policiais foram atender a ocorrência acabaram descobrindo que havia um mandado de busca e apreensão contra a vítima, que acabou sendo liberada depois já que o mandado havia vencido. Os autores do esfaqueamento não foram encontrados.

Conteúdos relacionados