Polícia

Rapaz é encontrado morto com tiro na cabeça no Jardim Leblon

Foi encontrado durante a madrugada desta quarta-feira (13) em um ponto de ônibus, no Jardim Leblon, em Campo Grande, um rapaz morto a tiros. O corpo estava próximo a um ponto de ônibus. Segundo informações passadas pelo delegado da Cepol Christian Molinedo que atendeu o caso, o rapaz foi assassinado com um tiro na cabeça […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2020, às 08h20 - Atualizado às 09h56

Segundo domingo sem ônibus, conforme o trabalhador - Foto: Ranziel Oliveira/Jornal Midiamax)
Segundo domingo sem ônibus, conforme o trabalhador - Foto: Ranziel Oliveira/Jornal Midiamax) - Segundo domingo sem ônibus, conforme o trabalhador - Foto: Ranziel Oliveira/Jornal Midiamax)

Foi encontrado durante a madrugada desta quarta-feira (13) em um ponto de ônibus, no Jardim Leblon, em Campo Grande, um rapaz morto a tiros. O corpo estava próximo a um ponto de ônibus.

Segundo informações passadas pelo delegado da Cepol Christian Molinedo que atendeu o caso, o rapaz foi assassinado com um tiro na cabeça e estava próximo a um ponto de ônibus, na rua Manoel Joaquim Moraes. Molinedo ainda afirmou que não houve testemunhas para o crime, já que chovia muito na hora.

Não foi possível a identificação da vítima que teria entre 23 e 26 anos. O corpo foi encontrado por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (13). O caso será investigado pela 6º Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax