Rapaz é contido com balas de borracha após ameaçar matar ex, bebê de 9 meses e ‘beber o sangue’

Foi preso, em Campo Grande, no Jardim Tijuca, um rapaz de 21 anos que fez ameaças de morte a ex-mulher de 25 anos e ao filho do casal, um bebê de 9 meses. Ele teria dito que ‘beberia o sangue da mulher e do bebê’. O rapaz foi parado por policiais militares com balas de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso, em Campo Grande, no Jardim Tijuca, um rapaz de 21 anos que fez ameaças de morte a ex-mulher de 25 anos e ao filho do casal, um bebê de 9 meses. Ele teria dito que ‘beberia o sangue da mulher e do bebê’. O rapaz foi parado por policiais militares com balas de borracha.

O homem foi preso nesta segunda-feira (7) por volta das 4 horas da madrugada quando a polícia foi chamada pela vítima que se trancou no quarto da casa após conseguir colocar o homem para fora. Ele quebrou vários móveis da residência e as janelas de um dos quartos. Descontrolado e bêbado, ele teria dito a ex-mulher que era o anticristo.

Ela contou que o homem teria afirmado que a mataria junto do bebê e que tomaria o sangue deles. Quando a polícia chegou, o autor estava para o lado de fora da casa e tentou agredir os militares. Ele ainda teria dito que estava possuído pelo capeta e que mataria os policiais e que beberia o sangue deles.

O homem teve de ser contido com balas de borracha, sendo que três tiros foram disparados contra ele que acabou preso e levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados