Jogou banco de madeira na cabeça da esposa e acabou amarrado em árvore

A polícia da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande foi chamada nesta segunda-feira (31), até a zona rural onde fica uma aldeia depois de uma mulher de 28 anos ser agredida pelo marido de 23 anos, que acabou amarrado a uma árvore por moradores do local. Quando os policiais chegaram a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande foi chamada nesta segunda-feira (31), até a zona rural onde fica uma aldeia depois de uma mulher de 28 anos ser agredida pelo marido de 23 anos, que acabou amarrado a uma árvore por moradores do local.

Quando os policiais chegaram a aldeia encontraram dois homens amarrados a árvore, sendo que um deles era o autor. A mulher contou que constantemente é agredida pelo homem, como também ameaçada de morte por ele. Nesta segunda (31) por volta das 17 horas, o autor chegou na sua casa embriagado e começou a discutir por coisa fúteis.

Sendo que ele arremessou uma bicicleta contra as pernas da vítima depois jogou um pedaço de pia quebrada contra ela, e por último arremessou um banco contra a sua cabeça causando hematomas e várias lesões. Moradores da aldeia detiveram o homem e o vizinho, que também estava bêbado. O autor foi levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados