Ação conjunta entre a policiais civis de e de , a 359 quilômetros de Campo Grande, resultou na de quatro homens suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de veículos. Os alvos principais eram caminhoneiros, contratados por meio de falsos fretes. 

O SIG (Setor de Investigações Gerais) descobriu que o grupo anunciava a necessidade de fretes e contratava os motoristas. O objetivo era tomar os veículos e levar para a fronteira com o Paraguai. Quando as vítimas se aproximavam, os criminosos anunciavam o roubo.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, na manhã desta segunda-feira (30), dois homens, um de 28 e outro de 23 anos, foram presos minutos antes de mais um crime. Eles foram flagrados em Naviraí portando um revólver municiado e fitas para amarrar a vítima.

Logo em seguida, na cidade de Mundo Novo, foram presos dois paraguaios, um de 29 e outro de 23 anos, que atravessariam o veículo até o país vizinho. Não é descartado que mais pessoas estejam envolvidas. O grupo foi encaminhado à Polícia Civil.