Polícia

Quatro são presos após furtar peças no pátio do Detran-MS

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos nesta sexta-feira (16) após furtarem peças de motocicletas do pátio do Detran-MS, em Nova Alvorada do Sul, distante 116km da Capital. Os homens tinham 20 e 29 anos, e os adolescentes, 16 e 17 anos. Três suspeitos foram presos pela Polícia Civil após diligências, e um em […]

Danielle Errobidarte Publicado em 16/10/2020, às 16h55

Algumas peças foram recuperadas e polícia busca por possíveis compradores. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Algumas peças foram recuperadas e polícia busca por possíveis compradores. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) - Algumas peças foram recuperadas e polícia busca por possíveis compradores. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos nesta sexta-feira (16) após furtarem peças de motocicletas do pátio do Detran-MS, em Nova Alvorada do Sul, distante 116km da Capital.

Os homens tinham 20 e 29 anos, e os adolescentes, 16 e 17 anos. Três suspeitos foram presos pela Polícia Civil após diligências, e um em flagrante pelo segurança do órgão.

Os quatro confessaram que entraram no pátio do Detran-MS para furtar peças das motos, e que não tinha sido a primeira vez. Eles chegaram a desmontar algumas motocicletas no pátio, e outras peças foram encontradas na casa de um dos suspeitos.

De acordo com o delegado Rômulo Marcelo, responsável pelas investigações, o próximo passo é identificar quem pode ter comprado as peças. Eles serão indiciados por furto qualificado pelo concurso de pessoas, escalada e majorado pelo repouso noturno.

Jornal Midiamax