Polícia

Quadrilha que usava Gol branco para assaltos na Capital e cidades vizinhas é presa

Uma quadrilha que usava um veículo Volkswagen Gol, de cor branca para cometer assaltos em Campo Grande, e mais quatro cidades do interior acabou presa nesta terça-feira (1º), no Jardim Noroeste. A quadrilha já havia cometido assaltos nas cidades de Aquidauana, Camapuã, Sidrolândia e Bandeirantes, segundo o delegado Nilson Friedrich, que representou pelo pedido de […]

Thatiana Melo Publicado em 02/09/2020, às 08h57

 (Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Uma quadrilha que usava um veículo Volkswagen Gol, de cor branca para cometer assaltos em Campo Grande, e mais quatro cidades do interior acabou presa nesta terça-feira (1º), no Jardim Noroeste.

A quadrilha já havia cometido assaltos nas cidades de Aquidauana, Camapuã, Sidrolândia e Bandeirantes, segundo o delegado Nilson Friedrich, que representou pelo pedido de prisão preventiva do trio. Um adolescente foi apreendido, mas acabou sendo liberado em seguida.

Na casa onde o trio foi encontrado, no Jardim Noroeste, a polícia encontrou joias, semijoias e uma televisão, que foram roubados pelo trio na cidade de Bandeirantes. O trio deve passar ainda por audiência de custódia.

Jornal Midiamax