‘Puxei 15 anos, e agora vou te matar’, diz bandido a encanador no ponto de ônibus

Um encanador de 55 anos foi vítima de um bandido, na manhã desta terça-feira (11), quando esperava pelo ônibus no Terminal da Praça Ary Coelho, em Campo Grande. O encanador foi ameaçado de morte pelo ladrão. A vítima disse ao Jornal Midiamax que sempre pega o ônibus no mesmo ponto para ir ao trabalho, sendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Encanador teve dinheiro e celular levados (Henrique Arakaki
Encanador teve dinheiro e celular levados (Henrique Arakaki

Um encanador de 55 anos foi vítima de um bandido, na manhã desta terça-feira (11), quando esperava pelo ônibus no Terminal da Praça Ary Coelho, em Campo Grande. O encanador foi ameaçado de morte pelo ladrão.

A vítima disse ao Jornal Midiamax que sempre pega o ônibus no mesmo ponto para ir ao trabalho, sendo que por voltas das 6h30 da manhã desta terça (11) percebeu que um homem se aproximava de forma estranha do ponto de ônibus.

O ladrão sacou um revólver e fez ameaças de morte ao encanador, “Eu já puxei 15 anos, mataram minha filha e agora eu vou te matar”. Em seguida o bandido fez um disparo que não atingiu a vítima. Logo em seguida teria chegado ao local um colega do encanador, que também foi ameaçado de morte pelo bandido que falava que se passasse uma viatura policial iria matar os dois.

O bandido fugiu levando do encanador o valor de R$ 24 e mais o celular. O ladrão seria moreno, cabelos tingidos com águia oxigenada e aparentava ter 19 anos.

Conteúdos relacionados