Professor que participou de festa clandestina com enfermeiros pede desculpas em vídeo
Depois da festa clandestina que aconteceu neste fim de semana em Nova Andradina a 297 quilômetros de campo Grande, que teve a participação de servidores do Hospital Regional, o professor que estava na festa gravou um vídeo pedindo desculpas. Em um vídeo gravado, o professor admite que participou de uma confraternização e diz que errou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois da festa clandestina que aconteceu neste fim de semana em Nova Andradina a 297 quilômetros de campo Grande, que teve a participação de servidores do Hospital Regional, o professor que estava na festa gravou um vídeo pedindo desculpas.
Em um vídeo gravado, o professor admite que participou de uma confraternização e diz que errou pedindo desculpas à população. “Estou aqui para me retratar com toda a comunidade escolar, sei do meu erro e estou muito chateado”, disse na gravação.
A retratação feita pelo professor seria uma medida imposta pela Semec (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes), segundo o site Nova News. As imagens da festa circularam em vários grupos revoltando os moradores da cidade.
O diretor do Hospital Regional, Noberto Fabre, disse nesta terça-feira (30), que um procedimento administrativo seria aberto para apurar a conduta dos servidores do hospital, que já teriam sido identificados. “já demos todas as orientações aos profissionais, mas não temos controle sobre o que fazem fora do trabalho”.
Nas imagens era possível ver várias pessoas participando de uma festa ‘clandestina’ regada a muito álcool e som alto. Os participantes ainda gritavam durante a filmagem ‘covid-19’ e pediam para que fizessem doações usando o QR code, em uma ‘brincadeira’ lembrando as lives de artistas feitas durante a quarentena.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.