PRF apreende “maconha em pó” que saiu da fronteira

Um homem  foi preso neste sábado (1) na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Dourados na BR 163. O que chamou a atenção na apreensão foi um pacote com 300 gramas de maconha em pó. Essa é a primeira vez que a droga é apreendida neste formato e o material ainda vai passar por uma […]
| 02/02/2020
- 12:34
O entorpecente estava escondido em compartimentos falsos do carro. (Foto: Maciel Arruda)
O entorpecente estava escondido em compartimentos falsos do carro. (Foto: Maciel Arruda) - O entorpecente estava escondido em compartimentos falsos do carro. (Foto: Maciel Arruda)

Um homem  foi preso neste sábado (1) na Delegacia da de Dourados na BR 163. O que chamou a atenção na apreensão foi um pacote com 300 gramas de maconha em pó. Essa é a primeira vez que a droga é apreendida neste formato e o material ainda vai passar por uma análise para saber se há algum outro tipo entorpecente na composição do que foi apreendido.

Ao ser parado na barreira em frente à Delegacia, o condutor ficou bastante nervoso com a possibilidade do carro que ele conduzia ser revistado e isso chamou a atenção dos agentes que fizeram uma inspeção completa no carro encontrando além da maconha em pó, 150 quilos e 900 gramas de maconha e 4 quilos e meio de haxixe.

Todo o entorpecente estava escondido em compartimentos falsos do carro que foi apreendido e levado juntamente com o motorista e a droga para a Polícia Federal de Dourados. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e disse que pegou a droga no mas não informou para onde levaria.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária apreendeu 146 qulos de maconha na MS 473, em Nova Andradina, cidade...

Últimas notícias