Polícia

Presos comemoram Réveillon na fronteira e postam fotos com facões

Fotos de presos com facões dentro penitenciária de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande circularam na internet depois do dia 31 de dezembro durante a passagem do ano. Nas fotos que foram postadas na rede social é possível ver que os detentos estão para fora das celas […]

Thatiana Melo Publicado em 02/01/2020, às 09h28 - Atualizado às 17h12

Agentes da penitenciária serão investigados (Foto: ABC Color)
Agentes da penitenciária serão investigados (Foto: ABC Color) - Agentes da penitenciária serão investigados (Foto: ABC Color)
Presos comemoram Réveillon na fronteira e postam fotos com facões
Agentes da penitenciária serão investigados (Foto: ABC Color)

Fotos de presos com facões dentro penitenciária de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande circularam na internet depois do dia 31 de dezembro durante a passagem do ano.

Nas fotos que foram postadas na rede social é possível ver que os detentos estão para fora das celas comemorando a passagem do ano com jantar, sendo que um deles ainda segura um facão. O diretor da penitenciária Cristian Gonzáles, negou que as fotos seriam recentes.

Ele disse ao site ABC Color que uma varredura no dia 30 de dezembro foi feita no presídio e várias armas brancas foram apreendidas pelos agentes. O diretor ainda afirmou que será aberta uma investigação e que agentes também serão alvos da investigação, já que alguns receberiam suborno dentro da penitenciária.

Jornal Midiamax