Quatro são presos suspeitos de matar e queimar dono de boate na Cachoeira do Céuzinho
Já foram presos os quatro acusados pelo assassinato de Ronaldo Nepomuceno Neves, 48 anos, o homem encontrado carbonizado ao lado de uma caminhonete, na manhã de sábado (12), na estrada de acesso a cachoeira do Céuzinho, na saída para Rochedinho. Três dos suspeitos foram presos na segunda e o último nesta terça-feira (15), por policiais […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Já foram presos os quatro acusados pelo assassinato de Ronaldo Nepomuceno Neves, 48 anos, o homem encontrado carbonizado ao lado de uma caminhonete, na manhã de sábado (12), na estrada de acesso a cachoeira do Céuzinho, na saída para Rochedinho. Três dos suspeitos foram presos na segunda e o último nesta terça-feira (15), por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).
Segundo informações da Polícia Civil são quatro os acusados da morte de Ronaldo. Eles foram presos no início desta semana depois de investigações feitas pela 2º delegacia de polícia. Detalhes do depoimento não foram revelados pelo delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro que está à frente do caso.
Ronaldo era dono de uma boate localizada na Avenida Ernesto Geisel e segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax ele teria se envolvido em uma briga em seu estabelecimento na madrugada do sábado. O local pegou fogo em julho de 2019, e segundo algumas testemunhas o incêndio teria sido criminoso, já que seria um aviso de quem estava tentando matar Ronaldo.
Uma testemunha relatou que, por volta das 5h, ele agrediu um rapaz em sua boate enquanto os clientes ficaram apenas assistindo. Após a briga, o homem saiu do local e retornou tempos depois com outros homens. Após isso, Ronaldo não foi mais visto.
Informações dão conta de que os suspeitos já tinham rixa com o dono da boate. . Segundo a testemunha, Ronaldo já desconfiava de que os crimes haviam sido ‘ameaças’ de seus rivais.
Pessoas ligadas à vítima relataram que ela não ficava muito tempo sem responder mensagens no celular, porém, após a briga, não respondeu mais nenhuma mensagem nem atendeu às ligações, o que gerou desconfiança.
Crime
Segundo informações da Polícia Civil, foram encontrados preservativos próximos ao veículo, que foi incendiado. O corpo estava carbonizado e as chamas atingiram, principalmente, a região inferior – pernas e pés. Documentos pessoais que possivelmente estivessem dentro das peças de roupas, foram carbonizados.
As investigações preliminares descartam que o homem foi queimado dentro do veículo, uma Ford Ranger com placas de Londrina-PR. Ele tinha perfurações na região do pescoço e diversas garrafas foram encontradas ao lado do corpo, uma delas com o gargalo com marcas de sangue.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Vasco apenas empata com o Juventude no Brasileirão e sai vaiado de São Januário
Resultado irritou a torcida vascaína que vaiou o time após o apito final
Homem é detido após fazer arruaça no Terminal Guaicurus e reagir à abordagem da Guarda Civil
Guarda Civil apreendeu com o homem porções de entorpecentes
Em cadeia de rádio e TV, Cármen Lúcia convida cidadãos a votar
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) convidou os eleitores e as eleitoras a comparecerem às urnas neste domingo (6) para exercer seu “direito fundamental”
São Paulo é preguiçoso, leva gol de bicicleta e cai para o Cuiabá na Arena Pantanal
Donos da casa derrotaram os paulistas por 2 a 0 em uma Arena Pantanal vazia em partida válida pela 29ª rodada da competição
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.