Preso homem que estuprava sobrinhas e amigas delas na casa da família

Homem de 45 anos foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, na segunda-feira, por suspeita de estuprar duas sobrinhas e crianças que brincavam com elas. Os fatos teriam ocorrido desde 2012, em Bonito, na casa da avó das vítimas, mãe do autor. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 45 anos foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, na segunda-feira, por suspeita de estuprar duas sobrinhas e crianças que brincavam com elas. Os fatos teriam ocorrido desde 2012, em Bonito, na casa da avó das vítimas, mãe do autor.

De acordo com a delegada Marina Lemos Monteiro, uma das vítimas, hoje com 20 anos, confessou ter sido violentada pelo tio há cerca de 12 anos. Outra sobrinha, mais jovem, foi abusada no ano passado, juntamente com amigas. “Ele tinha bastante contato com as crianças, era o tipo de tio sempre presente”, explicou a delegada.

A prisão foi realizada pela DAM de Jardim, porque uma das vítimas reside naquela cidade. No entanto, o procedimento será conduzido pelas autoridades de Bonito. De acordo com a delegada, o autor foi indiciado por estupro de vulnerável. As vítimas teriam relatado os abusos e a justiça emitiu ordem de prisão com base nas investigações. Outros detalhes não foram revelados para não expor as vítimas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados