Preso homem que esfaqueou morador de rua e o deixou gravemente ferido

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, prendeu em flagrante um homem de 39 anos que esfaqueou morador de rua, de 27 anos, na noite de terça-feira (14), na Rua Rosário Congro, perto da prefeitura da cidade. O autor tem diversas passagens pela polícia e cumpria pena em regime semiaberto. […]
| 15/04/2020
- 22:39
Preso homem que esfaqueou morador de rua e o deixou gravemente ferido
Vítima foi arrastada pelo marido e teve sangramento no joelho. (Foto: Ilustrativa) - Vítima foi arrastada pelo marido e teve sangramento no joelho. (Foto: Ilustrativa)

A de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, prendeu em flagrante um homem de 39 anos que esfaqueou morador de rua, de 27 anos, na noite de terça-feira (14), na Rua Rosário Congro, perto da prefeitura da cidade. O autor tem diversas passagens pela polícia e cumpria pena em regime semiaberto.

Conforme nota, vítima e autor entraram em luta corporal, ocasião em que o autor sacou uma faca e a agrediu com três golpes na cabeça e pescoço, causando ferimentos graves.  Após a ação o homem fugiu levando a faca e a vítima foi socorrida até o Hospital Auxiliadora.

A Polícia Civil foi informada e passou a apurar o caso, confirmando a identidade do agressor. Ele foi localizado e inicialmente negou o crime, mas foi reconhecido tanto pela vítima quanto por testemunhas, motivo pelo qual recebeu voz de prisão.

Veja também

Últimas notícias