Foi preso nesta terça-feira (8), em cidade a 288 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 18 anos acusado de cometer dois estupros, sendo que no último a vítima foi arrastada para a construção de uma igreja. Ele também seria autor de roubos e furtos na cidade.

Após a divulgação das imagens de uma corrente que foi dada a vítima depois do crime, a dona do objeto procurou a delegacia afirmando que a peça havia sido furtada de sua casa. A polícia, então, chegou até o receptador da corrente e acabou por solucionar outros casos de furtos e roubos, que haviam sido cometidos pelo autor.

Segundo o site Ivi Notícias, o autor já havia cometido o mesmo crime quando era adolescente. Já adulto, o primeiro registro de aconteceu julho deste ano. O abuso aconteceu numa construção, localizada no Bairro Centro da cidade. O autor encontrou uma mulher que estava sozinha. Ele a abordou com uma faca, levou-a até a construção e a estuprou

O segundo crime aconteceu no dia 16 de agosto. Ele abordou uma jovem que andava sozinha pela rua. Levou-a até uma igreja em construção. Abusou sexualmente dela e entregou a ela uma correntinha com um pingente com a letra A.

O investigado está preso à disposição da justiça. O crime de estupro prevê pena que pode alcançar 20 anos de reclusão.