Presidiário foge de hospital após cirurgia e acaba voltando para pedir ajuda

Na manhã deste domingo (29), Flávio Rosa de Matos, de 32 anos, detento que fugiu do Hospital da Vida em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, voltou pedindo ajuda. Ele é interno do Presídio Estadual e estava no hospital após ser espancado por outros presos e precisar passar por cirurgia. Flávio foi espancado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã deste domingo (29), Flávio Rosa de Matos, de 32 anos, detento que fugiu do Hospital da Vida em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, voltou pedindo ajuda. Ele é interno do Presídio Estadual e estava no hospital após ser espancado por outros presos e precisar passar por cirurgia.

Flávio foi espancado por outros presos no PED (Presídio Estadual de Dourados) e foi encaminhado ao hospital com vários ferimentos. Ele passou por cirurgia e fugiu na sexta-feira (27), alegando que estava com saudade da filha e que não podia voltar ao hospital porque estava jurado de morte.

Conforme o MS Em Foco, na manhã deste domingo ele chegou ao hospital de carro, levado pela esposa. Ele reclamava de dores e apresentava quadro de infecção. A Polícia Militar deve abrir inquérito para apurar como a fuga aconteceu.

Conteúdos relacionados