Polícia

Presa por furtar loja em Campo Grande, mulher diz que recebe auxílio e passa por dificuldades financeiras

A mulher de 27 anos, presa em flagrante na tarde desta terça-feira (08) ao tentar furtar mais de R$ 230 em produtos de uma loja de cosméticos no Centro de Campo Grande, afirmou, durante interrogatório, que cometeu o crime pois tem quatro filhos, recebe auxílio emergencial e passa por dificuldades financeiras. A mulher foi flagrada […]

Dayene Paz Publicado em 09/12/2020, às 09h11

Mulher furtou vários produtos de loja de cosméticos. Imagem ilustrativa
Mulher furtou vários produtos de loja de cosméticos. Imagem ilustrativa - Mulher furtou vários produtos de loja de cosméticos. Imagem ilustrativa

A mulher de 27 anos, presa em flagrante na tarde desta terça-feira (08) ao tentar furtar mais de R$ 230 em produtos de uma loja de cosméticos no Centro de Campo Grande, afirmou, durante interrogatório, que cometeu o crime pois tem quatro filhos, recebe auxílio emergencial e passa por dificuldades financeiras.

A mulher foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Ela escondeu os produtos em uma sacola e também em sua vestimenta. A Polícia Militar foi acionada e uma militar feminina fez a revista na mulher. Foram encontrados produtos como pinça, delineador, relógios de pulso e piercings. Ela ainda estava com uma faca nova, ainda embalada.

A suspeita foi presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. Interrogada, disse que passa por dificuldades financeiras, só tendo a ajuda do auxílio emergencial para criar quatro filhos. Ela ainda contou que o pai está internado em Cuiabá (MT) com problemas de saúde e furtou os produtos para revender e assim obter dinheiro das passagens.

A mulher ainda se disse arrependida de ter cometido o crime. Ela foi autuada em flagrante pelo furto.

Jornal Midiamax