Polícia

Presa fica ‘braba’ com refeição e tenta promover motim em cela na delegacia

Policiais civis precisaram registrar boletim de ocorrência, nesta sexta-feira (5), contra um casal que está detido na unidade policial em Paranaíba. A mulher tentou promover motim entre os presos, com a ajuda do marido, após não gostar da refeição que estava sendo servida para ela. Conforme boletim de ocorrência, o casal, detido na delegacia civil, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 08h31

(Foto: Arquivo JPNews)
(Foto: Arquivo JPNews) - (Foto: Arquivo JPNews)

Policiais civis precisaram registrar boletim de ocorrência, nesta sexta-feira (5), contra um casal que está detido na unidade policial em Paranaíba. A mulher tentou promover motim entre os presos, com a ajuda do marido, após não gostar da refeição que estava sendo servida para ela.

Conforme boletim de ocorrência, o casal, detido na delegacia civil, promoveu incitações aos demais internos batendo nas grades e gritando. Os policiais narraram que a interna não quis receber as refeições diurna e noturna e chegou a jogar a marmita no chão. O motivo, de acordo com o registro, seria a comida diferenciada dos outros presos como refrigerantes, café e salgadinhos.

O objetivo da suspeita, ainda conforme os policiais, é incitar seu marido a promover toda a algazarra e motim entre os internos.

Jornal Midiamax