Polícia

Posto de saúde é invadido, vandalizado e furtado durante recesso

O posto de saúde Jayme Medeiros no Bairro Neri Lima em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, foi invadido, vandalizado e furtado durante o recesso de fima de ano. O local foi arrombado e, de lá, os marginais furtaram 4 computadores e um botijão de gás. Consta no boletim de ocorrência, que […]

Diego Alves Publicado em 03/01/2020, às 22h28 - Atualizado em 04/01/2020, às 08h03

Rio Brilhante em Tempo Real
Rio Brilhante em Tempo Real - Rio Brilhante em Tempo Real

O posto de saúde Jayme Medeiros no Bairro Neri Lima em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, foi invadido, vandalizado e furtado durante o recesso de fima de ano. O local foi arrombado e, de lá, os marginais furtaram 4 computadores e um botijão de gás.

Consta no boletim de ocorrência, que uma funcionária do posto foi até o local na manhã desta sexta, quando percebeu que uma das janelas estava arrombada.

Dentro da unidade de saúde ela deparou-se com salas reviradas, objetos no chão, tintas jogadas no piso, alimentos no chão, paredes rabiscadas, inclusive com ameaça a um policial militar, publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real. Os bandidos também escreveram na parede que irão retornar para cometerem mais furtos no local.

O posto está em período de recesso desde do dia 20 de dezembro e, por isso a suspeita é a de que a invasão tenha ocorrido há alguns dias. De acordo com a direção do posto, essa é a oitava vez que o local é alvo de furto. Há dois meses foi levada uma TV e outros objetos do local.

Jornal Midiamax