Polícia

Portão cai com a força do vento e atinge cabeça de morador no Itamaracá

Homem de 66 anos ficou ferido ao ser atingido pela queda do portão de casa no início da tarde desta sexta-feira (13), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com dois hematomas na cabeça, do tamanho de meia laranja cada, conforme relato dos militares.  O irmão informou que […]

Renan Nucci Publicado em 13/11/2020, às 15h59 - Atualizado em 14/11/2020, às 08h44

Portão cinza, aos fundos, atingiu cabeça da vítima. Foto: Leonardo de França
Portão cinza, aos fundos, atingiu cabeça da vítima. Foto: Leonardo de França - Portão cinza, aos fundos, atingiu cabeça da vítima. Foto: Leonardo de França

Homem de 66 anos ficou ferido ao ser atingido pela queda do portão de casa no início da tarde desta sexta-feira (13), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com dois hematomas na cabeça, do tamanho de meia laranja cada, conforme relato dos militares. 

O irmão informou que o homem estava na residência, quando começou a chover e ventar. A força do vento fez com que o portão se desenencaixasse. Ao tentar colocá-lo de volta, pela parte de dentro do imóvel, o morador foi atingido pela estrutura que só não caiu por cima dele completamente, porque ficou sobre uma caminhonete que estava na garagem. 

A vítima ficou desorientada com a força da pancada, mas não chegou a perder a consciência. Enquanto era atendida pelos bombeiros bombeiros, apresentou vômito e tontura. Como há histórico de hipertensão, foi feito encaminhado para a Santa Casa, para uma análise mais detalhada.

Jornal Midiamax