Por duas horas, marido tortura mulher com arma de choque e é preso

Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (30), em Nova Alvorada do Sul, a 130 quilômetros de Campo Grande, após torturar a esposa e a manter em cárcere privado. Ele usou uma arma de choque para agredir a esposa. A polícia cumpriu o mandado de prisão que havia contra o homem. Ele estava […]
| 31/01/2020
- 14:31
Homem já tinha várias passagens (Ronez Cesar
Homem já tinha várias passagens (Ronez Cesar - Homem já tinha várias passagens (Ronez Cesar

Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (30), em Nova Alvorada do Sul, a 130 quilômetros de Campo Grande, após torturar a esposa e a manter em cárcere privado. Ele usou uma arma de choque para agredir a esposa.

A polícia cumpriu o mandado de que havia contra o homem. Ele estava mantendo a esposa presa em casa a proibindo de sair enquanto trabalhava. A vítima era espancada com socos e chutes e em uma das agressões que durou cerca de duas horas, ele usou uma arma de choque para torturar a mulher.

Informações passadas para o site Alvorada Informa são de que a mulher era obrigada a usar roupas compridas para encobrir os machucados causados pelas agressões. O autor já tinha passagens por , lesão corporal dolosa, , cárcere privado.

Veja também

Últimas notícias