Populares incendeiam delegacia após policial atropelar e matar três pessoas
Depois do atropelamento e morte de três pessoas em Puerto Suárez, na fronteira com Corumbá que fica a 444 quilômetros de Campo Grande, a Delegacia de Polícia de Trânsito foi incendiada por moradores, na noite de quarta-feira (23). Populares ficaram revoltados já que o motorista que atropelou as vítimas seria um policial. Exigindo a prisão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois do atropelamento e morte de três pessoas em Puerto Suárez, na fronteira com Corumbá que fica a 444 quilômetros de Campo Grande, a Delegacia de Polícia de Trânsito foi incendiada por moradores, na noite de quarta-feira (23). Populares ficaram revoltados já que o motorista que atropelou as vítimas seria um policial.
Exigindo a prisão do policial, que teve ajuda de colegas de farda para se esconder, os manifestantes colocaram fogo na delegacia. As chamas se alastraram rapidamente e o prédio ficou destruído. Um casal, que estava em uma moto e um homem, foi atropelado na Avenida Mariscal Sucre, em Suárez Arana Paradero.
O socorro chegou a ser chamado, segundo o site Diário Corumbaense, mas as vítimas morreram no local. Testemunhas contaram que os policiais que atenderam o caso, ao identificarem o acusado, teriam tentado escondê-lo, mas como ficaram revoltados com a situação, os populares colocaram fogo na delegacia.
Documentos, móveis e a estrutura da delegacia foram destruídos pelas chamas. Viatura da polícia e o carro do condutor que provocou as mortes também foram incendiados. O comandante da Polícia da província de Germán Bush, Fernando Pelaez, confirmou, que o autor do atropelamento, que deixou três mortos, foi detido e é policial que estava de folga.
A audiência de custódia do acusado deve acontecer ainda nesta quinta-feira (24). Um processo administrativo deve ser instaurado para identificar as pessoas que incendiaram a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.