Polícia

Policiais paraguaios encontram maconha misturada com mandioca 

Na praça de pedágio do Km 26,  da localidade de Minga Guazu, em Ciudade del Este, agentes especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) realizaram um controle preventivo de veículos, pessoas e cargas. Durante a vistoria de um ônibus eles encontraram maconha escondida entre sacos de mandioca. A equipe antidrogas,  acompanhada pelo procurador Manuel Rojas inspecionou […]

Marcos Morandi Publicado em 09/12/2020, às 11h32

Droga estava no bagageiro do ônibus.(Foto: Senad)
Droga estava no bagageiro do ônibus.(Foto: Senad) - Droga estava no bagageiro do ônibus.(Foto: Senad)

Na praça de pedágio do Km 26,  da localidade de Minga Guazu, em Ciudade del Este, agentes especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) realizaram um controle preventivo de veículos, pessoas e cargas. Durante a vistoria de um ônibus eles encontraram maconha escondida entre sacos de mandioca.

A equipe antidrogas,  acompanhada pelo procurador Manuel Rojas inspecionou vários veículos, um deles um ônibus de longa distância que se preparava para fazer a linha Ciudad del Este/Assunção.

Com a ajuda do cachorro Akira, os agentes localizaram seis pacotes de maconha picada que estavam misturados com a embalagens de mandioca, com peso total de 4 quilos 434 gramas. Os donos das bagagens foram identificados e presos.

Jornal Midiamax