Polícia

Policiais flagram suspeito tentando jogar mochila com carregadores e droga para dentro da Máxima

Homem ainda não identificado foi flagrado tentando jogar uma mochila com ilícitos para dentro do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, no Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (31). Policiais Penais do Cope (Comando de Operações Penitenciárias) flagraram o indivíduo e evitaram a ação. Os fatos ocorreram por volta […]

Renan Nucci Publicado em 31/12/2020, às 17h21 - Atualizado em 01/01/2021, às 09h06

Objetos apreendidos estavam dentro da mochila. Foto: Divulgação
Objetos apreendidos estavam dentro da mochila. Foto: Divulgação - Objetos apreendidos estavam dentro da mochila. Foto: Divulgação

Homem ainda não identificado foi flagrado tentando jogar uma mochila com ilícitos para dentro do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, no Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (31).

Policiais Penais do Cope (Comando de Operações Penitenciárias) flagraram o indivíduo e evitaram a ação. Os fatos ocorreram por volta das 13h30, quando os servidores se dirigiam até o presídio para realizar uma escolta.

Ao notar a aproximação dos polícias penais, o indivíduo correu deixando a mochila com os ilícitos para trás.Foram apreendidos carregadores de celular, fones de ouvido, porção de maconha, entre outros itens.  O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax