Polícia

Polícia recupera veículo roubado e encontra mais de 700 quilos de maconha

Uma carga de 715 quilos de maconha foi apreendida por policiais do Dof (Departamento de Operações de Fronteira). A droga estava dentro do veículo Renault Megane de cor branca, com placas falsas e também com registro de roubo. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança […]

Marcos Morandi Publicado em 04/12/2020, às 09h18

Droga foi encontrada em veículo roubado.(Foto: Divulgação)
Droga foi encontrada em veículo roubado.(Foto: Divulgação) - Droga foi encontrada em veículo roubado.(Foto: Divulgação)

Uma carga de 715 quilos de maconha foi apreendida por policiais do Dof (Departamento de Operações de Fronteira). A droga estava dentro do veículo Renault Megane de cor branca, com placas falsas e também com registro de roubo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo em estradas vicinais na região de Amambai.

Os militares localizaram o veículo abandonado às margens da estrada. Após checagem dos agregados (numeração de chassi e motor) localizou-se um registro de Roubo, sendo as placas verdadeira do município de São José (SC). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Jornal Midiamax