A (Delegacia Especializada em Repressão a e de Veículos) recuperou duas motos furtadas de uma garagem de venda de veículos em . A polícia ainda apura a forma como ocorreu o furto e como os autores agiram para furtarem a moto de dentro do estabelecimento comercial.

As motocicletas, uma Suzuky V-Strom e um BMW GS foram localizadas em uma casa abandonada na Rua Gabriel Cardoso Ramalho, no Bairro Guanandi. Os valores das motocicletas estão avaliados entre R$ 20 e R$ 40 mil.

De acordo com a polícia, após o registro de furto das duas motocicletas, retiradas do interior de uma garagem de veículos, equipes da especializada passaram a diligenciar para identificar os autores e recuperar as motos.

As motos então foram encontraram no interior da residência abandonada, porém, os autores não foram encontrados. De acordo com a polícia, foi possível identificar os autores, que também furtaram outros veículos em circunstâncias semelhantes. Após realizadas as perícias necessárias, as motocicletas foram encaminhadas à DEFURV e entregues a seu proprietário.