Polícia

Polícia prende suspeito por furtos em bairros nobres de Dourados

Com base no aumento de furtos contra residências localizadas em bairros nobres de Dourados,  como Jardim Mônaco, Jardim Europa e Alto da Boa Vista, a Polícia Civil, por meio de investigações feitas pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), conseguiu identificar o principal suspeito pelos crimes. Mediante diligências já na tarde de segunda-feira (6) o SIG […]

Marcos Morandi Publicado em 07/04/2020, às 08h55

Suspeito foi levado para a Depac de Dourados.(Divulgação)
Suspeito foi levado para a Depac de Dourados.(Divulgação) - Suspeito foi levado para a Depac de Dourados.(Divulgação)

Com base no aumento de furtos contra residências localizadas em bairros nobres de Dourados,  como Jardim Mônaco, Jardim Europa e Alto da Boa Vista, a Polícia Civil, por meio de investigações feitas pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), conseguiu identificar o principal suspeito pelos crimes.

Mediante diligências já na tarde de segunda-feira (6) o SIG conseguiu efetuar a prisão de um homem que fugiu da abordagem da Guarda Municipal,  mas  foi encontrado em uma aldeia da cidade.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG de Dourados, após ser preso, o acusado confessou ter praticados diversos furtos contra residências localizadas em bairros diversos de Dourados, preferencialmente onde residem famílias de maior poder aquisitivo.

Jornal Midiamax